Identificada mulher que morreu após capotamento em Rio do Sul
Talita tinha 28 anos
Foi identificada como sendo Talita de Souza, de 28 anos, a mulher que morreu após um carro capotar em Rio do Sul na tarde de domingo, 4. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente.
O velório de Talita ocorreu na noite da segunda-feira, 5, no cemitério Jardim Primavera, bairro Fundo Canoas. A vítima era passageira do veículo.
Acidente
No registro é possível ver que o carro perde o controle, sai da pista e capota diversas vezes. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atenderem a ocorrência por volta de 17h, na rua dos Vereadores, no bairro Itoupava. Quando as equipes chegaram no local, a vítima já estava morta.
Vídeo
Resgate do corpo
A mulher foi encontrada presa às ferragens do carro. O corpo precisou ser desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Para fazer o resgate, a equipe teve que cortar a lataria do carro.
O homem, de 21 anos, que conduzia o veículo, passou pelo teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo. Ele estava consciente e apresentava ferimentos leves. No entanto, ele assinou o termo de recusa de atendimento.
A Polícia Científica, antigo IGP, foi acionada para recolher o corpo. Por ser um acidente com vítima fatal, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Oktoberfest Blumenau: seleção de vagas de empresa tem datas definidas
– Justiça rejeita recurso e mantém cassação de presidente da Câmara de Blumenau
– Fenarreco 2022: confira programação, preços e atrações da festa em Brusque
– Conheça as principais propostas de Décio Lima, candidato a governador de Santa Catarin