Identificada mulher que morreu atropelada por moto em Brusque
Marlene tinha 60 anos
Foi identificada como Marlene Merisio, a mulher de 60 anos que morreu após ser atropelada na noite desta quinta-feira, 6, na rua Padre Antonio Eising, no bairro Azambuja, em Brusque. A Polícia Militar foi acionada para atender a vítima por volta de 20h10.
De acordo com o relatório, quando a PM chegou no local as vítimas já haviam sido conduzidas ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Segundo a funerária que atendeu a família, o corpo de Marlene será sepultado às 10h deste sábado, 8, no Cemitério Municipal Parque da Saudade. A mulher era moradora do bairro Azambuja.
Detalhes do acidente
Os policiais conseguiram coletar o relato do motociclista, de 23 anos, envolvido no acidente. Ele informou que transitava pela via quando avistou uma pessoa no meio da rua. Segundo o homem, ele não teve tempo hábil para desviar e acabou colidindo na vítima.
Marlene sofreu lesões graves e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motociclista sofreu lesões aparentemente leves e foi encaminhado ao hospital para receber cuidados médicos.
A Polícia Científica, antigo IGP, foi acionada para as providências cabíveis.
Leia também:
– BluMob tenta aumentar preço da passagem, mas é barrada pela Agir
– Resultado Lotofácil 2632 e Quina 5968: confira números sorteados
– Bolsonaro deve vir ao Vale do Itajaí na próxima semana; confira agenda
– Fenarreco terá entrada gratuita nesta sexta-feira em Brusque
– Astrônomo explica agriglifo que apareceu em plantação em SC
– Assista agora:
Casarões da família Otte contam história da colonização e preservam tradições