Identificada mulher que morreu em acidente na rua Bahia, em Blumenau

Rosana tinha 28 anos

Identificada mulher que morreu em acidente na rua Bahia, em Blumenau

Rosana tinha 28 anos

Redação O Município Blumenau

Foi identificada como Rosana Elisabete Riquelme da Silva, de 28 anos, a mulher que morreu em um acidente de trânsito entre um carro Chevrolet Celta, com placas de Indaial, e um furgão em Blumenau.

A colisão entre os veículos foi registrada por volta das 18h40 na rua Bahia, no bairro Salto Weissbach. Informações de velório e sepultamento não foram divulgadas.

Acidente

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida pela equipe do Samu que acionou a guarnição para desencarcerar do veículo uma vítima. Já no chamado, os bombeiros foram informados que a vítima estava morta.

Ao chegar no local, eles encontraram a mulher sentada no banco do carona do carro e com cinto de segurança. A porta estava emperrada e os bombeiros atuaram na ocorrência para possibilitar a retirada do corpo.

Outras duas vítimas foram registradas pelo Samu, um homem, que era o condutor, e uma criança que estava no banco de trás. Ambos tiveram apenas ferimentos leves e estavam conscientes e orientados quando foram atendidos. O motorista estava com uma suspeita de fratura na clavícula. Os dois foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio para melhor avaliação. Já o motorista do furgão não sofreu nenhum ferimento e não precisou de atendimento.

Dinâmica

Conforme testemunhas, o carro perdeu o controle, rodou, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com o furgão. Os bombeiros relataram que diversos acidente são registrados no local, principalmente em dias de chuva quando a estrada fica molhada.

Eles alertaram que os motoristas precisam reduzir a velocidade nas curvas que existem na rua, pois são os pontos com maior incidência de acidentes.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo