X
X

Buscar

Identificada mulher que morreu em colisão frontal entre dois carros em Rio do Sul

Salete tinha 53 anos

Foi identificada como Salete Bernardi, de 53 anos, a mulher que morreu em um grave acidente, em Rio do Sul, na noite desse domingo, 10. O acidente envolveu uma colisão frontal entre dois carros, na Estrada Blumenau, no bairro Bremer, e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 20h20.

Nas redes sociais, amigos e familiares se despediram. “O céu esta em festa. A Salete esta sendo recebida pela nossa mãe. Vai em paz, minha irmã”, comentou um parente.

Acidente

De acordo com o relatório dos bombeiros, o acidente envolveu um carro Chevrolet S-10 branco e um Fiat Siena prata. No banco do carona do Fiat Siena estava a Salete. De acordo com o relatório dos bombeiros, ela estava encarcerada. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu que também atendeu a ocorrência.

O corpo foi desencarcerado e ficou aos cuidados da Polícia Científica para os procedimentos cabíveis. O motorista, um homem, de 42 anos, foi encontrado consciente e orientado, mas  também estava encarcerado. Ele foi resgatado pelos bombeiros e conduzido pela Unidade Avançada do Samu de Rio do Sul ao hospital.

Já nos bancos traseiros do Siena estavam um homem, de 47 anos, que apresentava ferimentos no rosto, nos braços e pernas; e uma mulher, de 57 anos, que tinha suspeita de fratura no braço direito. Ambos foram atendidos e conduzidos pelos bombeiros ao hospital.

O homem, de 38 anos, que conduzia o carro S-10, o outro carro envolvido na colisão frontal, e o homem que estava no carona, não tiveram ferimentos. Eles permaneceram no local do acidente.

Por fim, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e deixaram o local aos cuidados da Polícia Militar. As identidades dos envolvidos e a dinâmica da colisão frontal não foram divulgadas no relatório dos bombeiros.


Assista agora mesmo!

No bar da Zenaide, Sargento Junkes bate papo com o protetor animal Diogo Orsi: