X
X

Buscar

Identificada passageira que morreu após a colisão entre dois veículos na BR-470, no Alto Vale do Itajaí

Acidente aconteceu na noite de domingo

Foi identificada como Tamiris Kiéski, de 24 anos, a jovem passageira que faleceu após um grave acidente em na BR-470, em Pouso Redondo, nesse domingo, 21. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 23h50, a jovem foi encontrada presa às ferragens e já sem vida.

Chamada carinhosamente de Tami, a jovem era natural de Taió. O seu corpo será velado na Capela Mortuária Cristo Rei, de Taió, e será sepultado no Cemitério Campo Santo. Nas redes sociais, amigos publicaram despedidas: “Obrigada por cada momento amiga. Descansa em paz”, disse uma publicação.

Acidente

Tamiris Kiéski morreu após uma colisão entre dois carros na noite deste domingo, 21, na rodovia BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Ela era passageira do veículo Volkswagen Passat. O condutor do carro não foi identificado, pois, segundo os bombeiros, ele saiu do local antes da equipe chegar.

Os bombeiros realizaram os procedimentos necessários para retirar a mulher do veículo e iniciaram manobras de ressuscitação durante o deslocamento ao hospital, contudo, a equipe médica constatou a morte da mulher.

O segundo carro envolvido, um Jeep Compass, era conduzido por um homem, de 40 anos, que estava consciente e orientado. Ele apresentava dores no quadril, na coluna cervical e no rosto.

A equipe de socorro ainda retornou ao local do acidente para controlar o trânsito até a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegar. Foi realizada a limpeza da via após os procedimentos.

Leia também:

1. VÍDEO – Carro invade loja recém-inaugurada em Brusque após colisão
2. Hospital de Blumenau realiza despedida emocionante paciente que ficou sete meses internado
3. Catarinense terá que esperar 2 mil anos para ser atendida pelo SUS segundo previsão do sistema
4. FOTOS – Festival Paralímpico em Blumenau reúne crianças e adolescentes para vivenciar modalidades esportivas
5. Saiba como está segurança nas escolas municipais de Blumenau mais de um mês após atentado na creche


Receita fácil e prática: talharim com linguiça Blumenau e calabresa defumada: