Identificada terceira vítima do grave acidente que matou duas irmãs de Blumenau na BR-470
Miriam será velada neste domingo, em Presidente Getúlio
A terceira vítima do grave acidente que aconteceu na manhã deste sábado, 25, no km 77 da BR-470, no limite entre Indaial e Rodeio, foi identificada como Miriam Marold, de 55 anos.
Miriam era a motorista do Sportage, de Presidente Getúlio. Ela era sócia proprietária da empresa Contabilidade Pontocon.
De acordo com a Funeraria Paz Celestial, ela será velada no Centro Evangélico de Presidente Getúlio às 15h deste domingo, 26. Após isso, o corpo dela será levado ao Cemitério Evangélico, onde ela será sepultada.
As outras duas vítimas foram identificadas como Sandra Anjos Dias e Ângela dos Anjos, que eram irmãs. Elas eram passageiras do veículo Fox, com placas de Blumenau, e morreram no local do acidente.
Acidente fatal
De acordo com informações dos bombeiros, Sandra e Ângela estavam no veículo Fox. O condutor do carro foi levado ao Hospital Beatriz Ramos em estado grave.
Miriam foi conduzida ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O terceiro envolvido no acidente, o motorista do veículo Etios, de Ascurra, foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos médios.
A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu, equipe avançada da aeronave e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
– Assista agora:
Ex-prefeito de Blumenau, Dalto dos Reis, conta a história da primeira Oktoberfest e desafios das enchentes de 83 e 84