Identificada travesti vítima de homicídio em ponto de ônibus de Blumenau
Homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira
Foi identificada como Mônica Ribeiro, a travesti de 36 anos que foi morta por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira, 19, em um ponto de ônibus em Blumenau. O crime ocorreu na rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto Norte.
Ela era natural de Ponta Grossa, no Paraná, e deixou um filho. Nas redes sociais, amigos e familiares publicaram homenagens. “Ela era uma pessoa maravilhosa sempre estava disposta a ajudar todo mundo. Infelizmente foi uma perda irreparável”, relatou uma amiga.
Familiares também publicaram depoimentos. “A saudade me levará te honrar por aqui, segundo tudo o que você me ensinou! Sei que sempre te valorizei, mas ainda sinto que deveria ter valorizado mais e mais. Te amo, irmã, vou sentir tanta saudade. Olho para trás e agradeço a Deus por cada momento que Ele me permitiu viver com a minha irmã”.
O crime
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio por volta de 22h30. Ao chegarem no local, os policiais já encontraram a vítima caída no chão e sem vida. Ela morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas informaram aos policiais militares, um homem chegou em uma motoneta escura e encostou próximo ao ponto de ônibus onde estava a vítima. Neste momento, o motociclista teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a vítima e fugido em seguida.
Correção – 20/5/2022; 16h05
Diferente do que havia sido publicado anteriormente, a imagem divulgada não diz respeito à vítima e foi encaminhada equivocadamente para a redação.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: