Identificada uma das idosas que morreu após carro ser arrastado em Taió
Evanilda tinha 79 anos
Foi identificada como Evanilda Comelli Rahn, de 79 anos, uma das idosas que morreu após um carro ser arrastado para uma área alagada e submergir completamente em Taió. O caso aconteceu na rua Frederico Brandt, no bairro Victor Konder.
De acordo com a funerária Adriju, Vani, como era conhecida, será velada na Capela Cristo Rei, em Taió. O horário ainda não foi confirmado.
Caso
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate dos quatro idosos que estavam no carro. Os bombeiros conseguiram resgatar o condutor e uma passageira que estavam se segurando em uma árvore. A mulher apresentava sinais de desgaste severo e hipotermia.
Vani foi encontrada inconsciente e estava em parada cardiorrespiratória. Ela foi levada para o Pronto Atendimento de Taió, mas acabou morrendo.
Após o resgate das três vítimas, os bombeiros foram informados de que havia mais uma mulher no carro. Com o auxílio de um mergulhador e um guincho, o carro e a mulher foram retirados da água. A vítima já estava sem vida no momento do resgate.
A segunda vítima foi identificada como Rosa Maas.
Além dos bombeiros, a Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Secretaria de Obras de Taió também auxiliaram na ocorrência.
Leia também:
1. Últimas notícias sobre as chuvas na região
2. AO VIVO – Veja imagens do rio Itajaí-Açu em Blumenau
3. Cota de enchente em Blumenau: como consultar o nível de cada rua
4. Mapa interativo mostra pontos de alagamento em Blumenau
Veja agora mesmo!
Sargento Junkes leva a “digníssima” ao Bar da Zenaide para contar histórias hilárias