Identificada vítima fatal de acidente na rodovia Antônio Heil, em Brusque
Condutor do veículo Fiesta também foi identificado
Um grave acidente na manhã desta terça-feira, 20, na rodovia Antônio Heil, em Brusque, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas.
A colisão frontal aconteceu por volta das 7h50 e envolveu um Fiesta, de cor prata, com placas de Brusque, e um Jetta Branco, com placas de Porto Belo.
Ivair Mariani da Silva, 32 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Segundo informações do Instituto Geral de Perícias (IGP), o corpo foi reconhecido por um parente da vítima. Silva estava no carona do veículo Fiesta.
O motorista do Fiesta foi identificado como Daniel Paulo Lacerda, de 34 anos. Ele encontrava-se fora do veículo, consciente, confuso e com sinais vitais estáveis.
A vítima apresentava suspeita de hemorragia interna e estava com diversas fraturas expostas. Lacerda foi encaminhado ao Hospital Azambuja pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor do veículo Jetta, um homem de 60 anos, estava dentro do veículo quando o socorro chegou.
Ele apresentava alteração de sinais vitais, dificuldade respiratória e contusão torácica e abdominal. Após realização dos procedimentos a vítima foi conduzida ao Hospital Azambuja.
Segundo informações do Samu, o homem é médico da Secretaria de Saúde e atuava em uma unidade básica há cerca de uma semana, estando há pouco tempo no município.
A assessoria do Hospital Azambuja informou por volta das 10h50 que as vítimas estão em atendimento e o estado de saúde é grave.