Identificadas mulheres que foram encontradas esquartejadas e enterradas em Santa Catarina
Lusimar Laus e Liliane da Silva foram encontradas neste sábado
Os corpos de duas mulheres que foram encontrados esquartejados e enterrados no quintal de uma casa, na cidade de Balneário Barra do Sul neste sábado, 20, foram identificados como de Lusimar Laus, de 61 anos, e Liliane da Silva, de 49 anos. As mulheres haviam desaparecido e assassinadas ainda em março.
Conforme o relatório da Polícia Civil (PC), o cemitério clandestino foi encontrado após as investigações indicarem que o suspeito havia ocultado cadáveres em casa.
Além de Lusimar e Liliane, um cachorro decapitado foi encontrado no local. Um homem foi preso pelo crime de ocultação de cadáver e homicídio.
A ocorrência teve participação da Polícia Civil de Balneário Barra do Sul, Araquari, Divisão de Investigação Criminal de Joinville, Polícia Militar de Balneário Barra do Sul e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville.
A motivação para os crimes ainda não foi identificada e deve ser investigada pela PC.
Despedida
Nas redes sociais, familiares publicaram mensagens de despedida as vítimas. “Meus Amores. Mãe e Chicrininha (uma cachorra). Nunca imaginei que iria chegar esse momento de me despedir de vocês. Sempre tão receptivas uma não largava a outra, eram almas gêmeas. Descansem em paz juntas. Eu Amo vocês”, escreveu a filha de Lusimar.
Uma familiar também confirmou que o sepultamento de Liliane será nesta terça-feira, às 10h, no cemitério municipal de Barra do Sul. Não há confirmação se o sepultamento de Lusimar será no mesmo local e horário.