Identificadas as quatro vítimas que morreram após carro cair em represa no Norte de SC

O condutor do veículo era vereador na cidade de Benedito Novo

Foram identificadas como Armelino Eleodoro Jose Junior, de 44 anos, sua esposa Thayse, de 33 anos, e os filhos do casal Misael, de 15 anos, e Sofia, de 10 anos, as vítimas da queda de carro em uma represa na noite deste sábado, 15, em Rio Negrinho. A única sobrevivente do acidente foi a outra filha do casal, Sarah, irmã gêmea de Sofia.

Armelino era vereador na cidade de Benedito Novo e conduzia o veículo. A Prefeitura do município confirmou a identidade das vítimas.

“A administração municipal externa solidariedade e pesar aos familiares, amigos e colegas neste momento de profunda dor”, lamentou nas redes sociais.

Além disso, o órgão municipal informou que Thayse tinha 33 anos e não 22, como informado inicialmente.

O acidente

carro da família, um Corsa, com placas de Benedito Novo, caiu em uma represa, na localidade de Serro Azul, por volta das 22h15 deste sábado, 15.

Quando os bombeiros chegaram ao local, neste sábado, o veículo estava submerso às margens da represa.

Conforme informações repassadas ao bombeiros, pessoas que estavam no local retiraram Sarah do carro e a conduziram à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. A equipe médica informou que a menina estava abalada e em choque, porém em estado estável.

Pessoas que estavam no local do acidente também retiraram o corpo de Thayse, mas ela já estava sem vida.

Corpos encontrados

Os corpos de Armelino, Misael e Sofia estavam desaparecidos em Rio Negrinho e foram encontrados no leito do rio na manhã deste domingo, 16.

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou os corpos. A Polícia Científica, antigo Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado para as providências necessárias.

Informações sobre o velório e enterro da família não foram repassadas até o momento.


Cônsul da Áustria em Blumenau ensina a preparar um delicioso Hackepeter moderno:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo