Identificadas vítimas de acidente em Witmarsum, no Alto Vale do Itajaí
Batida contra uma árvore na SC-340 matou um casal e duas crianças
As quatro vítimas do acidente que ocorreu na SC-340 na tarde deste domingo, 4, foram identificadas. A batida contra uma árvore, que matou todos os ocupantes do veículo, aconteceu na altura do município de Witmarsum.
Fernando Ferreira dos Santos, o condutor do veículo com placas de Ibirama, é motorista de ônibus. A idade dele ainda não foi confirmada.
No banco do carona estava Josi Fusinato, de 30 anos. Na parte de trás do carro estavam o filho dela, Vinicius Wilhelm, de 9 anos, e Gabriel da Silva, filtro do padrasto de Josi, de 11 anos. Todos os ocupantes do carro moravam em Ibirama.
Todos estavam presos às ferragens quando os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e o helicóptero Arcanjo de Blumenau chegaram no local. Eles foram retirados e levados pelo Instituto Geral de Perícias. A rodovia ficou bloqueada durante o atendimento.
O Instituto Médico Legal realizou um exame toxicológico para investigar se Fernando havia bebido no dia do acidente, mas o laudo só deve ficar pronto dentro de quatro meses.
Correção
Até as 10h desta segunda-feira, 5, a matéria informava que Josi seria mãe de Gabriel da Silva, uma das vítimas do acidente. O filho dela é Vinicius Wilhelm, que é amigo de Gabriel. O texto acima já foi corrigido.