Identificado ciclista que morreu ao tentar atravessar área alagada no Alto Vale

Caso aconteceu nessa quarta-feira

Foi identificado como Paulo Torinelli, o homem que faleceu após tentar atravessar de bicicleta uma área alagada em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí, nessa quarta-feira, 4. Paulo tinha 65 anos e deixou a esposa, a filha e um neto.

O velório aconteceu na capela do cemitério municipal de Rio do Oeste, com celebração nessa quinta-feira, 5, às 15h, seguindo após para o cemitério local. Em despedida, a amigos e familiares escreveram:

“Ele cresceu ajudando seus pais na agricultura, trabalhou na agricultura e também foi vigilante no descascador de arroz dos Nardelli. Gostava de trabalhar, arrumar ao redor de casa e gostava de tomar sua cachacinha no final do dia. A morte rouba aqueles que amamos, mas conosco deixa as lembranças, o amor e a saudade”.

Acidente

Segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local do acidente, a vítima estava passando de bicicleta por um acesso de arrozeiras, quando perdeu o controle e caiu em uma área alagada.

Quando as pessoas conseguiram achar e resgatar o homem, ele já estava inconsciente. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e confirmou a morte da vítima.


Veja agora mesmo!

Clube Blumenauense de Caça e Tiro mantém vivo o tiro olímpico na cidade:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo