Identificado ciclista que morreu após colisão com carro na BR-470, em Gaspar
Família está fazendo vaquinha para levar o corpo até o Pará
Foi identificado como Welligton Oliveira Baia, de 28 anos, o ciclista que morreu após colidir com carro na BR-470, em Gaspar, na noite dessa quarta-feira, 26. De acordo com um amigo da vítima, ele estava indo para o trabalho no momento do acidente.
A família de Welligton pede ajuda, através de uma vaquinha on-line, para levar o corpo dele para a Vila do Japim, na cidade de Viseu, no Pará. Quem quiser contribuir, pode fazer doações por este link.
Homenagens
Nas redes sociais, os amigos de Welligton fazem homenagens para a vítima.
“Dói muito saber que meu amigo não estará mais entre nós. Eu que tive a alegria de ser seu companheiro de trabalho por mais de seis meses, só nós dois saíamos todos os dias no caminhão, contando histórias e sorrindo bastante das nossas trapalhadas. Assim fazíamos o nosso trabalho como uma equipe nota 10”, disse um amigo em uma publicação no Facebook.
“Meus sentimentos a todos familiares, muito triste acordar e ver essa notícia descansa em paz um grande amigo e colega de trabalho”, comentou uma conhecida.
“Meus sentimentos a todos. Ainda estou desacreditado, acordar e ver uma notícia dessa. Um amigo incrível e colega de trabalho. Nunca estava desanimado, sempre sorridente e alegre, sempre passando alegria para todos. Descansa em paz, jovem”, disse outro amigo.
O acidente
A vítima conduzia uma bicicleta quando colidiu em um carro Honda CR-V, com placas de Blumenau, no bairro Arraial. Segundo o relatório dos bombeiros, o veículo trafegava sentido ao Litoral, quando colidiu na bicicleta que cruzava a rodovia.
Ainda de acordo com os bombeiros, acionados por volta de 21h40, o ciclista já foi encontrado sem vida. Conforme relato de um amigo, Welligton faleceu às 21h55.