Identificado homem assassinado com três tiros em Blumenau
Vítima tinha 37 anos e morreu no hospital
O homem que morreu após ser atingido por três tiros na noite deste sábado, 12, em Blumenau, foi identificado. Trata-se de Tiago Nardelli, de 37 anos.
A vítima chegou a ser conduzida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça e um no peito.
O crime
O homem morreu após ser atingido por três tiros na noite deste sábado, 12, em Blumenau. Os policiais militares foram acionados pelo Hospital Santo Antônio após a vítima dar entrada com os ferimentos causados por arma de fogo.
Ao chegar no local, os policiais conversaram com o enfermeiro responsável, que informou que o homem tinha sido atingido com dois tiros na cabeça e um no peito. Durante a apuração dos fatos, a equipe médica informou que o paciente não tinha resistido aos ferimentos.
Buscas pelo local do crime
Após um rastreamento e com o apoio de outras viaturas, os policiais militares conseguiram identificar o local onde a vítima foi baleada. Ao chegarem na rua Benigno Joaquim dos Santos, no bairro Ribeirão Fresco, os policiais encontraram um boné e marcas de sangue, além de um estojo de projetil.
Segundo a PM, ninguém passou informações sobre o que teria acontecido no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para as providências cabíveis serem tomadas.