Identificado homem encontrado morto em meio a escombros em Brusque
Ele era tatuador
Foi identificado como Jean Carlos Juttel, 38 anos, o homem encontrado morto entre escombros de uma casa demolida no Centro de Brusque nesta sexta-feira, 8.
A residência, localizada na avenida Getúlio Vargas, era demolida por uma empresa. Segundo a Polícia Militar, funcionários chegaram ao local e encontraram o corpo de Jean.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. Até o momento, não há informações sobre o que pode ter acontecido.
Relato da testemunha
Uma testemunha concedeu entrevista ao jornal O Município com sua versão do que pode ter acontecido.
De acordo com ela, que prefere não se identificar, a casa foi demolida na manhã de sexta-feira e o homem teria entrado na residência pelos fundos do imóvel antes do início do processo. O caminhão chegou ao local pela manhã e descarregou os entulhos, que, segundo a testemunha, caíram sobre o homem.
Homenagens
Jean era tatuador. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao homem.
“É muito triste receber a notícia de que uma pessoa partiu desse mundo, dói mais ainda saber que esse alguém era um irmão”, escreveu um dos irmãos dele. “Jean você viveu a vida nos seus termos e foi feliz desse jeito, mas tu vai fazer uma falta enorme aqui, que Deus te receba e que você descanse em paz meu irmão”, completou.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: