Identificado homem que foi assassinado enquanto visitava casa, em Blumenau
Ele e a esposa foram conhecer imóvel no Morro da Garuva, mas um homem disparou contra a vítima
O homem que foi assassinado neste domingo, 1, em Blumenau, foi identificado como Alexandre Felipe da Silva, 32 anos. Ele residia no bairro Ponta Aguda.
A vítima foi assassinada durante uma visita a uma casa no Ribeirão Fresco. A esposa dele, uma mulher de 20 anos, informou à polícia que ela e o marido foram até o Morro da Garuva acompanhados de um vizinho para comprar uma casa, por volta de 13h10.
Ao chegarem lá, eles viram um homem que se apresentou como dono do morro e mandou todos se retirarem do local, pois não queria ninguém ali. Depois, o homem apontou a arma e disparou. O tiro acertou o companheiro da mulher.
O homem chegou a ser socorrido e conduzido ao Hospital Santo Antônio, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar realizou rondas no morro, mas não localizou o autor do disparo.
No entanto, a PM encontrou uma cápsula de revólver calibre 22 e um documento de identificação que pertence ao atirador. O material foi recolhido e conduzido à delegacia para dar prosseguimento nas investigações.
Silva foi sepultado no Cemitério Municipal da rua Bahia na manhã desta segunda-feira, 2. Ele deixa familiares e amigos enlutados.
Saiba mais
Suspeito de ter matado homem que foi visitar casa em Blumenau se entrega na polícia