Identificado homem que morreu após acidente entre veículos na BR-470, em Blumenau

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

Identificado homem que morreu após acidente entre veículos na BR-470, em Blumenau

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira

Yasmim Eble

Foi identificado como Fernando Dias, de 34 anos, o homem que morreu após um acidente envolvendo cinco veículos na BR-470, em Blumenau, na noite da última segunda-feira, 13. 

Fernando ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local do acidente. Ele será sepultado nesta quarta-feira, 15, no Cemitério Municipal de Indaial. 

Sobre o acidente 

Segundo os militares, o acidente aconteceu após um caminhão cegonha colidir contra três carros que estavam parados na via: um Fiat Palio, um Volkswagen Nivus e um Chevrolet Onix. Ao colidir contra os três carros, o caminhão os empurrou contra outro caminhão, desta vez um Ford Cargo.

Leia também: VÍDEO – Câmera registra grave acidente que matou homem na BR-470, em Blumenau

O Palio, Fernando Dias de 34 anos, foi arrastado junto com a carreta para uma ribanceira nas margens da BR-470. O homem ficou preso às ferragens e morreu.

Outras vítimas

O condutor do Onix, 34, foi encontrado caminhando pelo local e não apresentava lesões aparentes. A passageira, 57, foi conduzida ao Hospital Santa Isabel. Outro passageiro, 57, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O condutor do Nivus, 39, se encontrava no local e não apresentava lesões. A passageira, 26, se encontrava no mesmo estado. Já o condutor do Ford Cargo, 49, foi atendido pelo Samu e conduzido ao Hospital Santo Antônio.


Veja agora mesmo!

Paixão de Oktoberfest: após 22 anos, blumenauense conta como encontrou alemão que conheceu na festa:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo