Identificado homem que morreu após capotamento de carro na BR-470, em Gaspar
Julio Cesar Hermes tinha 35 anos
Foi identificado como Julio Cesar Hermes o homem que morreu na noite dessa quinta-feira, 26, após carro colidir com caminhão e capotar na BR0-470, em Gaspar.
Julio tinha 35 anos e era gerente de vendas de uma revendedora de automóveis de Blumenau. No acidente, era ele quem estava dirigindo o veículo.
Velório e sepultamento
O velório acontece nesta sexta-feira, 27, a partir das 12h no Crematório Neuhaus, localizado no bairro Salto Norte. O sepultamento ocorre às 18h.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu por volta das 20h20 da noite dessa quinta-feira, 26. A colisão entre um carro e um caminhão, seguida de um capotamento que resultou no falecimento de Julio.
Quando os bombeiros chegaram no local, no quilômetro 27 da rodovia, Julio, que era condutor do veículo, estava na parte traseira do carro e não apresentava sinais vitais.
Os bombeiros também encontraram um homem, de 27 anos, fora do carro. Ele apresentava traumatismo craniano e hemorragia ativa. O homem informou que era o passageiro do veículo Audi, recebeu atendimento inicial e foi conduzido ao hospital de Gaspar.
O condutor do caminhão, um homem, de 38 anos, não apresentou ferimentos e recusou atendimento dos bombeiros.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: