Identificado homem que morreu após queda de paramotor no Norte de Santa Catarina
Vítima tinha 45 anos
Foi identificado como Anildo Theiss Júnior, de 45 anos, o homem que morreu após queda de um paramotor na tarde desta sexta-feira, 18, em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina.
Anildo era morador de São Bento do Sul e deixou pais, familiares e amigos enlutados. Nas redes sociais, parentes e conhecidos da vítima prestaram as homenagens.
“Descanse em paz, primo querido. Que Deus o receba de braços abertos, te amaremos para sempre e sempre que eu viver”, relatou uma prima. Segundos amigos de Anildo, a vítima era piloto e amante de esportes.
“Hoje o município de São Bento do Sul perde um grande piloto, nosso grande amigo. Um cara sensacional. Que Deus conforte os familiares”, relata um amigo.
O sepultamento e o velório não foram divulgados pela família.
O acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi registrado por volta das 14h15, na praia da Península. A vítima caiu próximo à faixa de areia. No local, o homem foi abordado pela equipe médica do Arcanjo-03, porém já estava sem sinais vitais.
Os bombeiros ficaram aos cuidados do local até a chegada da Polícia Militar e Polícia Científica, antigo IGP. Ainda conforme os bombeiros, o homem realizava aula de paramotor no local. A escola é sediada em Joinville.
– Assista agora:
Carlos Braga Mueller conta como se tornou o primeiro apresentador de telejornal de Santa Catarina