Identificado homem que morreu após ser alvos de tiros em Blumenau
Caso aconteceu nesta quinta-feira
Foi identificado como Maicon José da Silva, de 36 anos, o homem que morreu após ser vítima de uma emboscada na tarde desta quinta-feira, 11, na rua Jovêncio Formento Filho, no bairro Progresso, em Blumenau.
A identificação foi divulgada pela Polícia Civil. Segundo as informações do órgão, o homem foi vítima de tiros fito por arma de fogo, no corpo e no rosto. A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, esteve no local e iniciou as investigações para o esclarecimento das circunstâncias, motivação e autoria do crime.
Esse é o primeiro homicídio do ano de 2024, registrado na cidade de Blumenau.
O crime
Maicon foi vítima de uma emboscada e foi morto a tiros, segundo informações preliminares do portal Mesorregional, nesta quinta-feira, 11, na rua Jovêncio Formento Filho, no bairro Progresso, em Blumenau.
O caso aconteceu por volta das 15h. A Polícia Militar foi até o local e confirmou que o homem morreu antes das equipes chegarem. Ainda de acordo com a PM, a vítima voltava do trabalho quando foi morto.
A Polícia segue em busca de possíveis autores do crime. Por fim, a polícia diz que o assassinato pode estar ligado com desavenças anteriores da vítima. No entanto, a motivação e autoria ainda serão devidamente apuradas em investigação.
O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Cientifica também foram acionados para atender a ocorrência. A rua ficou interditada durante a ocorrência.
Veja agora mesmo!
Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local: