Identificado motorista de carro que morreu na BR-470, em Blumenau
José Carlos Coelho tinha 60 anos
Foi identificado como José Carlos Coelho, de 60 anos, o motorista de um carro que morreu após ter mal súbito na BR-470, em Blumenau, no fim da tarde de sábado, 15.
O velório da vítima aconteceu na Capela Mortuária Bom Pastor, em Gaspar, neste domingo, 16. E o enterro foi realizado no Cemitério Municipal de Gaspar.
O filho de José publicou uma mensagem de despedida para o pai. Confira:
Poxa negão, eu não consigo acreditar que você nos deixou assim tão cedo. Não sei nem o que escrever aqui, muito difícil descrever o que estou sentindo, e o pior disso é saber que não vou poder me despedir de você por conta de estar longe trabalhando com o que eu gosto de fazer.
Nossa última troca de mensagem eu não te respondi na hora por conta do horário, pois aqui era madrugada. Mas pensei que depois falaríamos numa boa, mas infelizmente não deu tempo. Recebi a notícia hoje aqui e bateu o desespero, uma dor imensurável que me faz pensar mais ainda em não deixar para o amanhã o que podemos fazer hoje.
Obrigado por tudo pai eu jamais vou te esquecer e sinto muito por não poder prestar minha última homenagem pro senhor. Que Deus possa te receber de braços abertos. Te amo pra sempre negão.
Acidente
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu o acidente. Quando os bombeiros chegaram a vítima estava deitada no chão recebendo massagem cardíaca.
O acidente foi uma colisão frontal entre um Honda Fit, conduzido por uma mulher de 64 anos, que não se feriu, e um Volkswagen Santana, conduzido por José. No Fit ainda havia mais duas pessoas, que também não se feriram.
O passageiro do Santana relatou que José teve um mal súbito e invadiu a pista contrária, causando o acidente. Além do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica também estiveram no local.
Assista agora mesmo!
Veja o antes e depois de moradora de Blumenau após transformação completa no visual: