Identificado idoso de 85 anos encontrado morto na mata em Blumenau
Causa da morte ainda não foi constatada
Nilo Tamanini é o idoso de 85 anos que foi encontrado morto na mata nesta segunda-feira, 22, na rua Rui Oswaldo Reichert, no bairro Garcia, em Blumenau.
O velório acontece na Capela Mortuária da Emilio Tallmann, em Blumenau, e o sepultamento será no Cemitério Municipal do Progresso nesta quarta-feira, 24, às 11h, também em Blumenau.
Corpo encontrado na mata
Segundo os relatos da família, ele costumava fazer caminhadas todos os dias para colher cipós para confecção de vassouras.
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, as buscas começaram às 21h e duraram cerca de 30 a 40 minutos. O idoso foi encontrado caído, sem sinais vitais e apresentava rigidez cadavérica. Ele estava a uma distância de cerca de 800 metros do local onde tinha entrado na mata. A Polícia Científica esteve no local e investiga o caso.
A equipe de busca envolveu cinco bombeiros e o filho do idoso, que conhecia um pouco da área de mata. Os bombeiros informaram que o terreno era íngreme, mas que haviam seguido as trilhas que o homem costumava usar.
A ocorrência foi registrada e atendida por volta das 19h20. No local, a família informou aos bombeiros que viu o idoso entrar na mata próximo das 14h como de costume, mas ele não tinha retornado no final da tarde.
Leia também:
1. Identificadas vítimas de grave acidente entre quatro veículos na BR-470, no Alto Vale
2. União Brasil apoiará pré-candidatura de delegado Egídio Ferrari na disputa pela Prefeitura de Blumenau
3. Jovem e adolescente que vendiam drogas em residencial no Badenfurt são detidos
4. Saiba quem é o novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Blumenau
5. VÍDEO – Homem é preso suspeito de furtar residência em Blumenau
Veja agora mesmo!
Técnico do Blumenau Futsal faz avaliação dos jogos do time na Liga Nacional: