Identificado idoso que morreu após cair de bicicleta em Blumenau

Ademir Peters faleceu na manhã desta quarta-feira

Identificado idoso que morreu após cair de bicicleta em Blumenau

Ademir Peters faleceu na manhã desta quarta-feira

Redação O Município Blumenau

Foi identificado como Ademir Peters, o idoso que morreu na manhã desta quarta-feira, 25, após cair de bicicleta em uma vegetação na rua Brusque, localizada no bairro Glória.

Ademir tinha 62 anos e era conhecido como “Badeco”. Ele era coordenador do Movimento de Irmãos, da Paróquia Nossa Senhora da Glória e muito conhecido na comunidade. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a ele.

“Você vai fazer muita falta na nossa comunidade na equipe de liturgia, mas vai com Deus e tenha o descanso eterno. Meus sentimentos a toda família”, comentou uma amiga.

“Meus sentimentos a toda família. Trabalhei junto com ele muitos anos. Uma pessoa incrível. Que Deus receba ele de braços abertos”, compartilhou outra colega de Ademir.

“Descanse em paz meu amigo. Uma pessoa muito querida, sempre atuante na comunidade. Vai fazer muita falta”, relatou mais uma amiga da vítima.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

O acidente

O acidente aconteceu às 9h50. Quando os bombeiros chegaram no local, o homem já estava morto e encontrava-se caído na vegetação que existe na lateral da rua. Ele apresentava cortes e sangramentos nas regiões da testa e rosto.

De acordo com uma testemunha que acompanhava a vítima na hora do acidente, ambos desciam a via, cada um com sua bicicleta, quando o homem perdeu o controle e caiu no meio da vegetação.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo