Identificado idoso que morreu em acidente no Progresso, em Blumenau
Pedro tinha 75 anos
Foi identificado como Pedro Mendes dos Santos, de 75 anos, o idoso que morreu no hospital após uma colisão frontal na tarde desta quarta-feira, 25, no bairro Progresso, em Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 14h15.
O velório da vítima acontece na Capela Emilio Talmann. O sepultamento ocorre nesta sexta-feira, 27, às 9h, no Cemitério da rua Bahia.
Acidente
A colisão aconteceu na rua Progresso entre um Gol e um Onix, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. O idoso era condutor do Gol. Ele foi atendido pelo Samu no local e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos.
No mesmo veículo, estava uma passageira, de 65 anos, que ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos bombeiros. Ela também foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico.
Já no segundo veículo, o Onix, o condutor de 42 anos e a passageira de 37 anos estavam feridos. O motorista foi atendido e liberado no local, conforme informações da GMT. A passageira foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.
Após o atendimento do Corpo de Bombeiros, o local ficou aos cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Não há mais informações sobre os estados de saúde das outras vítimas.
Leia também:
1. VÍDEO – Briga de trânsito é registrada próximo ao terminal Fortaleza, em Blumenau
2. Oktoberfest Blumenau firma parceria com a Bundesliga, liga de futebol alemão
3. Quatro pessoas ficam feridas após colisão frontal em Blumenau
4. Homem vai até o fórum de Indaial em busca de informações sobre audiência e acaba preso
5. Bombeiros detalham incêndio que atingiu residência no Vorstadt, em Blumenau
Veja agora mesmo!
Linguiça Blumenau é produzida por família há 35 anos na Itoupava Central: