Identificado interno do Presídio Regional de Blumenau que morreu no hospital

Identificado interno do Presídio Regional de Blumenau que morreu no hospital

Jenik tinha 19 anos

Redação O Município Blumenau

Foi identificado como Jenik Veloso da Silva Narciso, de 19 anos, o interno do Presídio Regional de Blumenau que morreu durante a madrugada deste domingo, 12. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Jenik começou a se sentir mal por volta da 1h. Ao perceber que o apenado precisava de socorro médico, os policiais penais acionaram o Samu. Ele sofreu a parada antes da chegada do socorro, mas chegou a ser reanimado.

A vítima então foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, onde sofreu uma nova parada e morreu. A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa não informou a identidade do jovem, apenas que ele era natural de Xanxerê.

O corpo foi encaminhado para a Polícia Científica, antigo IGP, para averiguar a causa da morte.