Identificado jovem motociclista que morreu em acidente com ônibus no Vale do Itajaí

Acidente foi no fim da tarde desta quinta-feira

Foi identificado como Fabricio Alves, de 24 anos, o motociclista que morreu após uma colisão frontal com um ônibus na rodovia SC-114, em Taió, no Vale do Itajaí, no fim da tarde desta quinta-feira, 12.

Ele era natural de Salete, teve o corpo velado nesta sexta-feira, 13, na no salão da comunidade de Rio do Ouro. Foi sepultado no cemitério local.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no bairro Padre Eduardo, por volta das 18h de quinta. O motociclista conduzia uma moto com placas de Taió.

Quando os bombeiros chegaram no local, o condutor já estava sem sinais vitais. O motorista do ônibus, com placas de Taió, não teve ferimentos.

O corpo da vítima ficou no local aos cuidados da Polícia Rodoviária estadual (PMRv), que acionou o Instituto Geral de Perícias.

Nota de pesar

A Rohden Vidros, empresa onde Fabrício trabalhava como motorista administrativo, divulgou uma nota de pesar. “É com profundo pesar e tristeza que comunicamos o falecimento do nosso colaborador Fabrício Alves, pessoa de sorriso fácil, sempre alegre e muito disposto. Neste momento, toda a Família Rohden presta sua solidariedade a sua esposa Ellem Maria, amigos e familiares. Expressamos os nossos mais sinceros sentimentos. Obrigada por sua dedicação para conosco”, diz a nota.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo