Identificado jovem que morreu após tentar invadir residência em Bombinhas

Ele cortou o braço ao tentar entrar na residência e perdeu muito sangue

Foi identificado como Claiton Sonoleto dos Santos, de 22 anos, o jovem que morreu após tentar invadir uma casa em Bombinhas no domingo, 20. De acordo com o relatório da PM, o jovem usava uma pulseira de festa.

Quando as forças de segurança chegaram no local, encontraram a vítima caída no chão. Ele perdeu muito sangue após quebrar uma janela para invadir a casa e acabou morrendo no local. O corpo foi levado para Alvorada, no Rio Grande do Sul, onde foi sepultado.

Relembre o caso

Um homem, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo, 20, após tentar invadir uma casa. O caso foi registrado na rua Rio Diamantino, no bairro Zimbros, em Bombinhas, no Litoral de Santa Catarina, e a Polícia Militar foi acionada por volta de 4h.

Segundo o relatório da PM, o homem tentou entrar na residência forçando portas e janelas. A moradora da casa informou que estava dormindo quando por volta de 3h30 levantou para levar a filha ao banheiro. Ela escutou um barulho e quando chegou na sala viu um homem correndo pelo quintal.

O rapaz começou a bater nas janelas e portas e gritava “deixe eu entrar”. Neste momento, o homem quebrou o vidro de uma janela e acabou se cortando. O jovem ainda teria se jogado de cabeça na porta para tentar quebrar o vidro e entrar no local. A mulher informou que depois de algum tempo o homem caiu no chão desacordado.

Tentativa de reanimação

Quando a PM chegou no local, o homem estava caído no chão e o Corpo de Bombeiros atendia a vítima. Posteriormente uma equipe do Samu chegou para prestar apoio na ocorrência.

Foram realizadas algumas manobras para reanimar o jovem, no entanto, o corte no braço fez a vítima perdeu muito sangue. Dessa forma, a equipe de socorro não conseguiu reanimar a vítima que morreu no local.

Pulseira de festa

Segundo o relatório da PM, o homem tinha aproximadamente 22 anos, pele branca, cabelo liso, estava com relógio de metal dourado no braço, vestia uma camisa polo branca da marca Lacoste, bermuda e calçava tênis da Mizuno preto com detalhes verde. Ainda de acordo com os policiais militares, o jovem tinha um carregador de celular, porém o celular não foi encontrado, assim como nenhum documento de identificação.

O rapaz ainda tinha no punho direito uma pulseira de entrada de uma festa. Além da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Científica, antigo IGP, também estiveram presentes no local da ocorrência.

Leia também:

1. Histórico: jornal O Município Blumenau firma parceria com o portal de notícias Terra
2. Movimento nos postos de saúde aumenta e Blumenau tem quase 3 mil casos de Covid em novembro
3. Duas pessoas são levadas ao hospital após acidente entre caminhonete e moto em Blumenau
4. Goleiro Cássio, do Corinthians, é parado em blitz de Gaspar
5. Covid-19: uso de máscaras em aviões e aeroportos volta a ser obrigatório

– Assista agora:
Gustavo Bardim conta como é a vida na escola após vencer The Voice Kids

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo