Identificado jovem que morreu esfaqueado após briga em bar de Blumenau

Vítima tinha 26 anos

Foi identificado o jovem que morreu esfaqueado após uma briga em um bar de Blumenau neste domingo, 6. Trata-se de Lucas Ribeiro de Carvalho, de 26 anos.

De acordo com a família, o corpo será velado na manhã desta segunda-feira, 7, a partir das 10h, na capela 1 do Itoupava Central, na rua Pedro Zimmermann. O enterro está marcado para 16h.

Briga após jogo de sinuca

A Polícia Militar atualizou as informações da ocorrência de homicídio registrado na tarde deste domingo, 7, em Blumenau. Um homem, de 26 anos, foi assassinado após ser atingido por uma facada. O autor do crime, um homem de 37 anos, está preso. Segundo os policiais militares, a briga iniciou devido um jogo de sinuca.

O homem confessou aos policiais militares que era o autor do crime e relatou os detalhes da discussão. Ele disse que iniciou a briga com a vítima. O jovem teria partido para cima do outro envolvido e dado um soco nele.

Segundo a PM, o autor disse que comprou uma faca como o dono do bar e desferiu os golpes no jovem. Ele largou o item e saiu do local, sem saber se a vítima estava viva ou não.

Ele apresentava lesões no rosto e na lateral do quadril. O homem foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e depois foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O assassinato

O jovem morreu na tarde deste domingo, 6, em Blumenau, após ser atingido por uma facada. Segundo a PM, o caso aconteceu em um bar localizado na rua Jacob Ineichen, no bairro Itoupava Central.

De acordo com informações de testemunhas, o autor do crime estava discutindo com a vítima, quando sacou uma faca e atingiu o jovem. O Samu foi acionado, tentaram realizar a reanimação, mas sem sucesso.

O suspeito, de 37 anos, fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Porém, após buscas pela região, ele foi localizado em uma construção e preso em flagrante.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo