Identificado motociclista que morreu após colidir em árvore em Indaial
Marcelo tinha 50 anos
Foi identificado como Marcelo Morell, de 50 anos, o motociclista que morreu após colidir em uma árvore na madrugada deste domingo, 25, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Tapajós, em Indaial.
A vítima trabalhava como técnico na empresa Morell Máquinas. A empresa publicou uma nota de despedida. Confira:
É difícil aceitar e acreditar! Ficamos sem palavras, sem chão neste momento tão doloroso. Pedimos a Deus que conforte nossos corações, dos nossos familiares e amigos. Marcelo, você sempre estará presente em nossos corações, te amamos!
O velório de Marcelo aconteceu na noite deste domingo. O sepultamento ocorre a partir das 10h desta segunda-feira, 26, na capela São Bonifácio, no bairro Encano Baixo.
Acidente
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e a Polícia Militar foram acionados para atenderem a ocorrência por volta de 4h40 do domingo.
Quando chegaram no local, Marcelo já estava sem vida. A vítima conduzia uma moto Honda 150 Titan KS preta, com placa de Indaial.
Relato da testemunha
Uma testemunha do acidente, um homem, de 33 anos, que conduzia o carro Fiat Punto Attractive, relatou aos policiais militares que trafegava pela mesma via e no mesmo sentido que o motociclista. Segundo ele, o condutor colidiu frontalmente na árvore e depois danificou o carro dele, devido ao efeito ricochete.
Os policiais militares realizaram o teste do etilômetro com a testemunha, que apontou resultado negativo para presença de álcool. Diante dos fatos, a Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo da vítima e realizar os procedimentos cabíveis. A identidade do homem não foi divulgada nos relatórios.