Identificado motociclista que morreu após colidir em caminhão no Alto Vale do Itajaí
Vítima tinha 59 anos
Foi identificado como Agenor Pacher, de 59 anos, o motociclista que morreu na tarde desta quarta-feira, 8, em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. O acidente ocorreu na Estrada Geral Rio Novo.
O corpo é velado na Casa Mortuária Romarth Reblin. O sepultamento acontecerá a partir de 14h30 no Cemitério Católico de Rio Novo Agrolândia.
Colisão frontal
Agenor morreu na tarde desta quarta-feira, 8, após colidir a moto Honda Bross que conduzia em um caminhão em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta de 17h20.
Quando chegaram na Estrada Geral Rio Novo, os bombeiros encontraram o homem sem vida. A vítima, estava caída no chão e politraumatizada.
A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. Segundo informações da PM, o homem morreu após uma colisão frontal entre a moto e o caminhão.
O homem, de 30 anos, que conduzia o caminhão Volvo, não ficou ferido e permaneceu no local. A Polícia Científica, antigo IGP, foi acionada para recolher o corpo e realizar os procedimentos cabíveis.
Leia também:
1. Jovem morre após colidir moto em caminhão na BR-470
2. Aposta de Blumenau ganha quase R$ 60 mil na Mega-Sena; confira os números
3. Conheça as vencedoras do Concurso Brasileiro de Cervejas
4. Ovo gigante será um das atrações da Páscoa em Blumenau
5. Motociclista que colidiu em poste em Gaspar morre no hospital
– Assista agora:
Heiko Grabolle fala sobre início na gastronomia e qual prato não come