Identificado motociclista que morreu após colidir em carro na BR-470
Evandro tinha 28 anos
Foi identificado como Evandro Neu Heinz, de 28 anos, o motociclista que morreu na noite deste domingo, 1º, após sofrer um acidente na BR-470, em Rio do Sul. Evandro morava em Trombudo Central.
Acidente
O acidente ocorreu na altura do bairro Canoas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas por volta de 21h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu no quilômetro 142,4.
Ao chegar no local, a equipe de socorro encontrou Evandro caído na pista e sem vida. Ele conduzia a moto Honda Biz, com placa de Braço Trombudo. A vítima apresentava múltiplas lesões pelo tórax, abdômen e dorso, além de fratura exposta no fêmur esquerdo.
O condutor do carro Mercedes Benz GLA 200, um homem, de 26 anos, e o carona, um menino, de 12 anos, não ficaram feridos após a colisão. Eles permaneceram no local após receberem atendimento inicial dos bombeiros.
Velório e sepultamento
O velório está ocorrendo na Igreja Evangélica Km 20, localizada na rua Duque de Caxias, em Trombudo Central.
Às 17h desta segunda-feira, 2, terá um culto de despedida para Evandro e, logo após, ele será sepultado no cemitério municipal de Trombudo Central.