Identificado motociclista que morreu em colisão com dois carros na BR-470, em Blumenau
Cicero era natural do Mato Grosso do Sul
Foi identificado como sendo Cicero Gauna, de 48 anos, o motociclista que morreu em um acidente na manhã deste domingo, 24, na BR-470, em Blumenau. O homem colidiu com outros dois carros por volta das 11h na rodovia BR-470.
Cicero, mais conhecido como “Cicinho”, era natural de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Ele era soldador e morava em Três Lagoas, no MS. Ele deixa a esposa, dois filhos e duas netas. A família virá de Campo Grande para fazer o translado do corpo, por isso, ainda não há uma previsão para o velório e sepultamento.
Nas redes sociais, familiares e amigos expressaram seu luto: “É muito triste sabermos que pessoas que conhecemos e aprendemos a gostar da maneira simples, hoje vai deixar saudades”.
Relembre o acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu múltiplos traumas, incluindo hemorragia severa, perda de massa encefálica e amputação de um dos braços, que foi encontrado em um dos automóveis envolvidos na colisão.
Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local, mas, apesar dos esforços, o homem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local do acidente.
Os condutores dos carros, um homem de 72 anos e outro de 27, saíram ilesos e foram liberados após os procedimentos realizados pelas autoridades.
Além do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica. A dinâmica do acidente não foi informada, assim como a identidade da vítima.
Leia também:
1. Morre Antônio Rocha, radialista de Blumenau, aos 83 anos
2. Identificado casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí; homem era natural de Blumenau
3. Blumenau é campeão geral dos Jasc pela 44ª vez na história
4. Acidente na BR-470 causa morte de motociclista em Blumenau
5. Prefeita de Trombudo Central recebe alta após dois meses internada; ela teve perna amputada devido complicações de trombose
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: