Identificado motorista que morreu ao fazer ultrapassagem em Blumenau
Alexandre tinha 43 anos
Foi identificado como Alexandre Gomide, de 43 anos, como o motorista morreu após colidir contra um caminhão na rodovia SC-108, no bairro Vila Itoupava, em Blumenau, na última sexta-feira, 23.
Segundo informações do relatório, o acidente envolveu um Honda Fit LXL Flex, que transitava no sentido Blumenau-Massaranduba, e um caminhão Volvo FH 460 6X2T, que vinha no sentido contrário.
Informações sobre velório não foram divulgadas.
Dinâmica
Conforme apurado no local, o condutor do Honda Fit tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
As condições da via no momento do acidente eram de pista simples, sem iluminação, mas com sinalização horizontal e vertical visíveis. O trecho em questão está localizado em um perímetro rural e a velocidade máxima permitida na área é de 80 km/h.
Após o acidente, a Polícia Militar Rodoviária realizou a sinalização do local e comunicou a ocorrência policial. O Honda Fit foi removido ao pátio licitado, uma vez que não havia responsável presente no local para a guarda do automóvel.
O teste do bafômetro realizado no motorista do caminhão Volvo não indicou presença de álcool. As circunstâncias exatas do acidente seguem sob investigação.
Leia também:
1. Motorista perde controle do carro e cai de ribanceira de 10 metros em Gaspar
2. Santa Catarina tem imóveis em leilão virtual da Caixa
3. Maior rede de frango frito do mundo abre segunda unidade em Blumenau
4. Sigamaq, empresa de Massaranduba, expande atuação e abre vagas em Blumenau
5. Jovem não obedece ordem da PM, mas fica sem gasolina e é preso por dirigir embriagado em Blumenau
Veja agora mesmo!
Ewerson Gonçalves conta para Sargento como time Canto do Rio se recuperou após tragédia de 2008: