X
X

Buscar

Identificado motorista que morreu após batida frontal no viaduto do Centro de Gaspar

Eliandro Pereira Lima tinha 43 anos

Foi identificado como Eliandro Pereira Lima, de 43 anos, o motorista que morreu após o carro que ele conduzia bater de frente contra outro no viaduto da Avenida das Comunidades, no Centro de Gaspar, na madrugada de sábado, 13.

Acidente

Eliandro morreu após o carro que ele conduzia bater de frente contra outro no viaduto da Avenida das Comunidades, no Centro de Gaspar. O acidente ocorreu por volta das 2h40 deste sábado, 13. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, encontraram o homem encarcerado no Fiat Mobi. O veículo tinha placas de Gaspar.

Quando foram examinar a vítima, ele já estava sem sinais vitais. Eliandro tinha um ferimento na cabeça, fratura na coluna e uma laceração no joelho esquerdo. A vítima foi retirada do veículo e entregue à Polícia Científica.

Feridos

Os dois ocupantes do outro veículo, um Peugeot 307 com placas de Gaspar, também ficaram feridos. A mulher que estava no carona estava consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna.

Já o condutor, um homem, estava apenas com uma pequena lesão em uma das pernas. Eles foram atendidos no local e conduzidos ao Hospital de Gaspar. O Samu também atendeu a ocorrência. A Polícia Militar esteve no local para os procedimentos legais e para controlar o tráfego de veículos.

Corpo de Bombeiros/Divulgação