Identificado motorista que morreu após colidir com a traseira de caminhão na BR-101, em Porto Belo
Davi Silva tinha 28 anos
Foi identificado como Davi Silva de 28 anos, o motorista que morreu após colidir com a traseira de caminhão na BR-101, em Porto Belo, durante a noite dessa terça-feira, 18. O acidente aconteceu por volta das 19h30 e quando os bombeiros chegaram no local, Davi já não tinha mais sinais vitais.
Davi era natural de Belém, no Pará, mas morava em Itajaí desde 2019. Amigos e familiares publicaram mensagens de despedida nas redes sociais.
Uma amiga publicou: “Vá com Deus, meu lindo. Ele está te esperando de braços abertos, porque você sempre foi uma pessoa maravilhosa e especial. Você vai deixar muitas saudades a todos que tiveram o prazer de ter sua amizade”.
Acidente
Davi morreu após colidir com a traseira de outro caminhão durante a noite dessa terça-feira. O acidente aconteceu por volta das 19h30, na BR-101, em Porto Belo, e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência.
Chegando ao local, os bombeiros encontraram os dois caminhões ainda no local. O motorista do caminhão Volvo FH 460, não sofreu nenhum ferimento, já o motorista do segundo caminhão, após a colisão, ficou encarcerado e teve graves ferimentos, sendo encontrado pelos bombeiros já sem sinais vitais.
O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Davi foi retirada do veículo. A ação demorou cerca de 40 minutos. O corpo foi encaminhado ao IML pela Polícia Cientifica.
Leia também:
– Gigante da indústria têxtil de Gaspar é notificada por assédio eleitoral
– VÍDEO – Confira imagens feitas com drone na 37ª Oktoberfest Blumenau
– Morre médico que atendeu por mais de 50 anos em Gaspar
– Passolini Center indenizará Ferrari por imitar o símbolo da marca italiana sem autorização
– Leilão dos Correios tem mais de 41 mil itens não entregues; veja lotes
– Assista agora:
Conheça sete tipos de chope para experimentar na 37ª Oktoberfest Blumenau