+

Identificado motorista que morreu após ter carro levado pela correnteza no Alto Vale

Ele tinha 24 anos

Foi identificado como Eliton Selinger Rodrigues, de 24 anos, o jovem que morreu morreu após o carro que ele conduzia ser arrastado pela correnteza em Witmarsum, no Alto Vale. O acidente aconteceu no sábado, 28.

Junto de Eliton, também estavam no veículo a filha e a namorada dele. Segundo familiares, Eliton abriu a porta do carro e empurrou as duas para que conseguissem se salvar. Elas não se feriram, mas foram levadas para o hospital para avaliação médica.

Homenagens

Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram suas homenagens a Eliton.

“Certamente você deixou sua missão aqui na terra completa. Você sempre foi um pai muito presente e amoroso para ela e ontem mais uma vez mostrou que sua vida é ela. Quero te agradecer por ser nosso amigo e nos deixar partilhar momentos felizes com a nossa afilhada, ela lembrará do pai e herói que você foi por toda a sua vida”, postou uma mulher.

“Querido afilhado Éliton Selinger Rodrigues, difícil acreditar na sua partida tão precoce. Mas todos temos nosso tempo de passagem por aqui, e você cumpriu sua missão aqui como bom filho, bom pai e um ser humano incrível. Deus está precisando de anjos e você foi o escolhido. Cuida de todos nós, principalmente da tua filhinha, teu pai e tua mãe”, disse um homem.

Eliton foi sepultado no Cemitério Católico do Centro de Witmarsum. Ele deixa uma filha, amigos e familiares enlutados.

O acidente

O acidente ocorreu na noite de sábado, mas ele só foi encontrado submerso neste domingo, 29.

Uma mulher e uma criança de 5 anos conseguiram sair a tempo. Elas não se feriram, mas foram conduzidos ao hospital para avaliação médica.

Ele foi encontrado ainda dentro do veículo, por volta das 15h50. O carro precisou ser ancorado para ser retirado debaixo do rio.

Conforme os bombeiros, o caso ocorreu na rua 7 de Setembro. No local, eles averiguaram que o carro foi arrastado quando o condutor tentou atravessar uma área alagada. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.

Leia também:

1. BR-470 terá trânsito alterado em Blumenau nesta terça-feira
2. VÍDEO – Morador de Blumenau transforma casa em atração de Halloween
3. Indústria têxtil de Indaial oferece cursos para clientes e parceiros
4. Adolescente de 13 anos desaparece no mar em praia de Florianópolis
5. Programa Renovar 2023 da Prefeitura de Blumenau é prorrogado até 30 de novembro


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega mantém tradições perdidas na região:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo