+

Identificado trabalhador que morreu esmagado por caminhão no Alto Vale do Itajaí

Vítima tinha 47 anos

Foi identificado como Adenilso Joares Vieira, popularmente conhecido como Juca, de 47 anos, o trabalhador que morreu com a cabeça esmagada enquanto realizava a manutenção de um caminhão nesta quarta-feira, 27. O caso aconteceu por volta das 10h50, em uma oficina mecânica, localizada na rua André Schaeffer, no bairro Pinheiro, em Presidente Getúlio.

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio divulgaram uma nota lamentando o falecimento da vítima. “Juca por muitos anos, prestou serviços de manutenções dos veículos da corporação, prestando na sua maioria de forma totalmente voluntária”.

As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Confira a nota dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

Nota de Pesar

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, se solidarizam com os familiares e amigos do senhor Adenilso Joares Vieira – o Juca da mecânica em razão do seu falecimento.

Juca por muitos anos, prestou serviços de manutenções dos veículos da corporação, prestando na sua maioria de forma totalmente voluntária.

Neste momento tão difícil ficam os nossos sentimentos à família enlutada.

Divulgação

Detalhes do acidente

Os Bombeiros Voluntários da cidade foram acionados para atender a ocorrência e chegando no local, encontraram o homem já sem vida. Testemunhas relataram que ele estava fazendo a manutenção em um caminhão VW Titan quando ele acabou se movimentando, e atingindo, com a roda direita, a cabeça do homem.

O local foi isolado e a Polícia Científica, Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas para realizar as medidas necessárias.


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo