Identificados mãe e filho de três anos que morreram após carro cair em ribeirão de Ilhota
Acidente foi na sexta-feira
Foram identificados como Fernanda Gonçalves Ferreira, de 23 anos, e Henrique Dinart Elias Gonçalves, 3 anos, as vítimas fatais do acidente em Ilhota, na tarde de sexta-feira, 14. Trata-se de mãe e filho, ambos naturais de Cascavel, no Paraná, segundo o Instituto Médico Legal (IML).
Fernanda trabalhava como revisora e residia em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná. Ela conduzia o carro que foi encontrado submerso em um ribeirão no bairro Baú Central.
O pequeno tinha apenas três anos, mas também já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O Corpo de Bombeiros foi acionado na rua do Hospital por volta das 14h40. As vítimas já tinham sido retiradas do veículo por outras pessoas, mas não sobreviveram.
Acidente
De acordo com os bombeiros, o afogamento deles era de grau seis. Os médicos tentaram reanimar o menino por mais de 40 minutos. Porém, não houve sucesso e o médico decretou o óbito dele. O mesmo ocorreu com a mãe dele.
Além dos cinco bombeiros voluntários, a equipe médica do Samu de Balneário Camboriú também foi até o local, mas não conseguiu salvar a família. Polícia Militar, Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para a ocorrência.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: