Identificados pescadores que morreram após naufrágio em Balneário Piçarras
Terceira vítima que estava na embarcação conseguiu se salvar
Os dois pescadores que morreram após o barco em que estavam naufragar durante a madrugada desta terça-feira, 3, foram identificados. Trata-se de Rogério Adolar Maoski, 61 anos, e Lisandro Carvalho Maoski, 55 anos.
Os irmãos estavam em uma embarcação que afundou próximo à Ilha Feia, em Balneário Piçarras. A terceira vítima conseguiu sair do barco e nadar até a praia.
O irmão mais velho, Rogério, era natural de Canoinhas, mas atualmente morava em Curitiba (PR). Já Lisandro era natural na capital paranaense, mas morava em Balneário Piçarras.
Relembre o caso
Após um barco naufragar em Balneário Piçarras nesta terça-feira, 3, dois pescadores morreram. Além deles, uma terceira vítima estava na embarcação, mas conseguiu nadar até a praia. O acidente ocorreu próximo à Ilha Feia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas foram localizados ainda na manhã desta terça-feira. A vítima que sobreviveu conseguiu sair do barco enquanto ele estava à deriva. Após ser resgatada, a vítima foi conduzida ao hospital.
As causas do acidente ainda não foram informadas pela equipe de socorro. Segundo informações do relatório, atuaram na ocorrência uma embarcação e um jet-ski do Corpo de Bombeiros, uma unidade da Marinha, além do Helicóptero Arcanjo 03, com suporte aéreo.