Idoso de 79 anos sofre tentativa de homicídio e se defende com uma foice, em Rio dos Cedros

Suspeito era vizinho, que fugiu após o crime

Um idoso, de 79 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 26, em Rio dos Cedros. O agressor, vizinho da vítima, fugiu e ainda não foi localizado pelos policiais.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada porque um homem estava causando danos a uma casa no bairro Palmeiras Central. O morador da residência, a esposa e um amigo estavam no local quando os policiais chegaram.

Eles relataram que um vizinho, conhecido por usar drogas e bebidas alcoólicas, teria ido até a casa e feito ameaças de morte. Os policias confirmaram marcas de chinelos na porteira de acesso à casa, confirmando que o suspeito teria tentado invadir a residência.

Um registro das ameaças foi realizado e a PM retornou ao patrulhamento ostensivo. Porém, foram avisados pela rede de rádios que o vizinho teria retornado a casa da vítima e estava agredindo o idoso.

Os policiais voltaram ao local, mas o suspeito já havia fugido. Uma briga ocorreu entre os envolvidos na cozinha da residência, que deixou a vítima com um ferimento no braço e diversos móveis da cozinha quebrados. O idoso relatou que apenas não morreu porque usou uma foice guardada no local para ameaçar o vizinho.

Segundo a vítima, o suspeito fugiu da casa com uma faca em um carro Celta de cor prata. Foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado pelos policiais. Um boletim de ocorrência foi registrado. Nenhum dos envolvidos foi identificado.

Leia também:
1. VÍDEO – Briga de trânsito é registrada próximo ao terminal Fortaleza, em Blumenau
2. Oktoberfest Blumenau firma parceria com a Bundesliga, liga de futebol alemão
3. Quatro pessoas ficam feridas após colisão frontal em Blumenau
4. Homem vai até o fórum de Indaial em busca de informações sobre audiência e acaba preso
5. Bombeiros detalham incêndio que atingiu residência no Vorstadt, em Blumenau


Veja agora mesmo!

Linguiça Blumenau é produzida por família há 35 anos na Itoupava Central:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo