Idoso é amarrado e agredido durante assalto a residência em Timbó
Criminosos estavam com o rosto tampado com máscaras
Uma casa foi invadida por bandidos armados durante a noite desta sexta-feira, 27, em Timbó. O crime aconteceu na rua Saudades, no bairro Vila Germer.
A Polícia Militar informou que a vítima, um homem de 70 anos, disse que estava no andar de cima de casa quando ouviu um barulho vindo no térreo, como se alguém estivesse tentando abrir a porta.
Na sequência, ele viu dois homens encapuzados entrando na casa com armas na mão. Um deles estava com um revólver cromado, no qual ameaçou a vítima, exigindo que fosse entregue dinheiro e pertences.
O idoso disse aos bandidos que só tinha cerca de R$ 1.500 em dinheiro e nada mais. Os criminosos não se contentaram e reviraram o imóvel, em busca de mais dinheiro e joias. Como nada foi encontrado, eles amarraram a vítima com um cadarço e o agrediram com uma coronhada.
Eles ainda colocaram uma fronha na cabeça do idoso, para impedir que ele pudesse ver para onde iam. O homem contou a policia que após ouvir eles saindo da casa, ainda escutou um carro arrancando, e por isso acredita que eles tenham fugido desta forma.
A Polícia fez buscas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O idoso teve um pequeno ferimento no rosto, pela coronhada, mas não precisou ser levado ao hospital e fez um curativo em casa.