+

Idoso é condenado por tentar matar enteada e ex-companheira duas vezes em SC

Crime aconteceu em fevereiro de 2018

Um idoso foi condenado a 17 anos de prisão, em regime inicial fechado, por duas tentativas de feminicídio contra a ex-companheira e a enteada em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Ele foi condenado pelo tribunal do júri na última terça-feira, 4.

As tentativas aconteceram em fevereiro de 2018, no bairro Rocio Grande. Os crimes foram motivados pelo fato do agressor não concordar com o fim do relacionamento. O crime aconteceu com arma de fogo e recurso que dificultou a defesa das vítimas.

No decorrer do júri, a vítima precisou ser socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros que procedeu à aferição de glicose e pressão, pois, devido ao forte impacto emocional ao relembrar o caso, ela se sentiu mal.

Condenação por homicídio

Também foi julgado nesta quarta-feira, 5, um homem que matou outro com golpes na cabeça. Ele foi condenado a oito anos de prisão pelo homicídio cometido em janeiro de 2009 na ilha de Araújo do Meio.

De acordo com as investigações, o réu matou a vítima com vários golpes na cabeça, utilizando-se de um pedaço de madeira e motivado por vingança.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo