Idoso é preso após usar arma para ameaçar esposa de morte em Indaial
Ele alegou que a arma foi um presente e que não tinha os documentos
Um homem, de 77 anos, foi preso na noite deste domingo, 16, após usar uma arma para ameaçar a esposa de morte em Indaial. Segundo o relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 19h10, a vítima, de 73 anos, relatou que teve um desentendimento com o marido.
O casal, que mora na rua Vereador Aldo Pereira de Andrade, brigou e o homem usou a arma para fazer ameaças contra a vítima. Segundo a mulher, o homem disse “eu vou pegar uma arma e vou te matar” e “você vai ver o que vou fazer com você”.
Sem registro
Os policiais questionaram o suspeito que relatou que a esposa fez uso de bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse que usa a arma de fogo do cal. 6,35 com numeração suprimida e com 16 munições intactas para defesa do lar. O idoso ainda informou que a arma foi um presente e que por esse motivo não possui os documentos de registro do item.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório.