Idoso morre em hospital após colisão contra árvore em Gaspar

Hilario da Costa tinha 78 anos

Morreu no hospital o idoso que ficou gravemente ferido após o carro que ele conduzia colidir em uma árvore na noite dessa quarta-feira, 29, em Gaspar. Hilario da Costa tinha 78 anos e era natural de Gaspar, e faleceu nesta quinta-feira, 30.

Ele era morador do bairro Óleo Grande, e deixou a companheira, duas filhas, três netas e um bisneto. O Velório foi realizado na Capela Santa Catarina de Alexandria, e o sepultamento aconteceu nesta quinta-feira, 30, no Cemitério Comunitário do Barracão, em Gaspar.

Acidente 

Hilário da Costa ficou ferido após o carro que ele conduzia colidir em uma árvore na noite dessa quarta-feira, 29, em Gaspar. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente por volta de 19h30.

Quando chegaram na rua Antônio Beduschi, no bairro Bateias, os bombeiros encontraram o homem com sinais estáveis e deitado na pista. De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, ele foi retirado do veículo por pessoas que passavam pelo local do acidente.

Hilário apresentava escoriações generalizadas pelo corpo, inclusive no rosto, com um corte profundo na região da perna. Os bombeiros realizaram a limpeza dos ferimentos e estancaram os sangramentos ativos. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Gaspar pelo Samu, que também compareceu no local do acidente. A Polícia Militar também deu apoio na ocorrência.

Leia também:

1. Veja as linhas do transporte coletivo de Blumenau que precisaram de alteração após fortes chuvas
2. Eventos do início de 2023 atraem turistas e movimentam setor hoteleiro em Blumenau
3. Conhecida operadora lança serviço de fibra em Blumenau e já pensa em liderança no setor
4. Após fazer história, Bluvolei termina Superliga B como vice-campeão
5. VÍDEO – Saiba quantas ocorrências foram atendidas e qual foi o volume de chuva em Blumenau


– Assista agora:
Luiz Cé revela como Vovô Chopão surgiu e lembra início da carreira

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo