Idoso é condenado por estuprar esposa de 73 anos no Alto Vale
Casos aconteceram na residência do casal
Um homem, de 75 anos, foi condenado a 20 anos e cinco meses de prisão por estuprar a esposa, de 73 anos, na residência do casal no município de Vidal Ramos, no Alto Vale. O homem teria obrigado várias vezes a esposa, na época dos fatos, a ter relações sexuais com ele.
O homem foi condenado por estupro, mediante violência, ameaça e constragimento, com aumento de pena porque o crime foi cometido contra cônjuge.
Ainda agravou a pena o fato de o crime ter sido cometido contra uma vítima maior de 60 anos. O casal estava junto havia 51 anos. O registro da ocorrência se deu a partir de uma consulta médica a que a vítima foi submetida no posto de saúde de Vidal Ramos. A mulher teria se queixado de dores nas partes íntimas e um boletim de ocorrência foi registrado.
A conduta sexual do réu teria provocado lesões nas partes íntimas da vítima, segundo apontou o laudo pericial. O Juízo da 2ª Vara da Comarca de Ituporanga também condenou o réu a pagar R$ 50 mil à esposa a título de dano moral. Ele poderá recorrer da sentença em liberdade.
Leia também:
1. Teatro de Rei Leão promove show solidário em Blumenau em prol de crianças vítimas do Rio Grande do Sul
2. Empresa de Gaspar é suspeita de falsificar roupas e sonegar impostos
3. Após colidir contra árvore, caminhão pega fogo e deixa motorista gravemente ferido na BR-470, no Alto Vale
4. Tempo Blumenau: clima amanhece chuvoso e instável nesta terça-feira
5. Mulher é presa após furtar celular em hospital de Blumenau
Veja agora mesmo!
Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: