Influenciador de Blumenau que ameaçou ex em praia de SC é preso em Goiás

Homem é foragido pelos crimes de roubo, extorsão e violência doméstica

Um influencer foragido que ameaçou a ex-companheira em uma praia em Balneário Piçarras foi preso nesta sexta-feira, 18, em Goiás. O nome dele não foi divulgado, mas segundo a Polícia Civil, ele é natural de Blumenau e trabalhava como corretor de imóveis em Navegantes.

O homem estava foragido pelos crimes de roubo, extorsão e violência doméstica. Ele foi denunciado por violência doméstica pela ex-companheira após o término do relacionamento. Ela obteve medida protetiva, mas dias depois pediu a retirada, pois havia reatado o relacionamento.

Contudo, dia 6 de outubro, ele localizou a mulher na praia em Balneário Piçarras e ameaçou a mulher e as pessoas que tentavam defendê-la. Ele estava armado.

Segundo a Polícia Civil, ele roubou o celular da vítima, possivelmente para ler as mensagens, pois temia estar sendo traído, pegou o carro e não foi mais encontrado em Santa Catarina.

Com o telefone, o homem começou a fazer ameaças aos familiares da ex-companheira, acreditando que sairia impune.

A vítima foi até a delegacia e, de acordo com o relato dos fatos, a autoridade policial autuou o homem por pelo menos três crimes: descumprimento de medida protetiva, roubo e extorsão. Foi então solicitada a prisão preventiva do autor, pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Leia os destaques da semana:

1. Alemão Alois Hoffmann se despede da banda Cavalinho após 32 anos
2. GALERIA – Recém-nascidos entram no clima de Oktoberfest em Hospital de Blumenau
3. “A Blumenau que poderia ter sido pioneira como cidade-esponja preferiu se curvar às práticas urbanísticas de meio século atrás”
4. Starbucks deixa um shopping de Blumenau, mas continua em outro
5. Atleta blumenauense conquista vice-campeonato de Karate em Brasília


Veja agora mesmo!

Casarão de Willy Sievert conta com detalhes projetados a mão pelo empresário blumenauense:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo