Integrante de facção criminosa morre em confronto com a PM em Rio do Sul
Segundo investigações, ele planejava matar policiais
Um homem de 38 anos, com passagens policiais por diversos crimes, morreu em confronto com a polícia na tarde de quinta-feira, 11, em Rio do Sul. O caso aconteceu na rua Rui Barbosa, que fica no bairro Sumaré, por volta de 14h45. Ele foi identificado com José Roberto Sabino Pechin.
De acordo com a PM de Balneário Camboriú, ele era suspeito de planejar o assassinato de policiais militares que atuam contra o crime organizado na cidade.
O 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú (BPM) investigava o homem, que era responsável por comandar o tráfico de drogas no bairro dos Municípios. Além disso, o homem conhecido com Beto Capixaba era considerado um indivíduo de alta periculosidade. Segundo as investigações, ele era responsável por cobrar dívidas da facção que atuava em todo o estado.
Durante cumprimento de mandado de prisão em Rio do Sul, o homem, natural de Santa Catarina, com passagens policiais por tráfico de drogas, furto, posse de drogas, dirigir sem habilitação, ameaça, desacato, desobediência, dano, lesão corporal e porte ilegal de munição, confrontou a guarnição da Polícia Militar utilizando arma de fogo, o que causou confronto com os agentes.
O autor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o mesmo foram apreendidos um revólver calibre 38, uma capa de colete e seis munições.
Leia também os destaques da semana:
1. Novo parque de Blumenau terá labirinto verde
2. Quem é o fotógrafo de Blumenau que teve seis fotos premiadas por associação nacional
3. Quem é a modelo do Alto Vale de 22 anos que está na capa da Vogue
4. Blumenau cai duas posições no Ranking do Saneamento, mas segue atendendo quase 100% da população
5. VÍDEO – O cabeleireiro de Blumenau que se especializou em visagismo e transforma visuais com a técnica
Veja agora mesmo!
Conheça os sabores especiais da Don Degan Pizzaria em Blumenau: