“Interessada”, brusquense tira foto escondida de atendente do IGP; tweet viraliza e rapaz responde
"Oi moça", escreveu o rapaz de 17 anos em resposta ao tweet em que foi elogiado
A jovem Ana Laura Silveira Buttinger, de 16 anos, publicou no Twitter a foto de um rapaz que trabalha no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Brusque. Ela foi ao órgão na segunda-feira, 21, para emissão da segunda via da carteira de identidade.
Ana tirou uma foto escondida do rapaz e publicou no Twitter, dizendo que ele é “bonito e simpático”, mas que também não teve coragem de pedir a conta do Instagram para segui-lo.
O tweet de Ana ultrapassou 15 mil curtidas, e chegou até o jovem que trabalha no IGP. O rapaz é Theodoro Fagundes Marton, de 17 anos. Ao ver o tweet, ele compartilhou a publicação e escreveu: “oi moça”.
Com a repercussão, o tweet viralizou e atualmente atinge mais de 80 mil curtidas.
oi moça 😳 https://t.co/P03ritXzGR
— dósio (@dosio_) June 21, 2021
Viralizou
Ana afirma que já esperava que a publicação teria repercussão, mas não em um período de tempo tão curto. “Eu esperava [que iria viralizar], mas não que fosse tão rápido e nem que tanta gente iria colaborar para isso”, diz.
Conhecido na língua portuguesa como uma narrativa ficcional, a “fanfic”, abreviação de fanfiction, hoje em dia é um termo usado de forma informal entre os jovens para se referir a uma história inventada, que geralmente envolve amor. As fanfics estavam presentes nos comentários da publicação.
“Muita gente começou a fazer algumas brincadeiras com isso, pedindo convite de casamento e tudo mais. Todos estão esperando um desfecho ainda”, conta Ana.
Já Theodoro, pego de surpresa com a mensagem, diz que não esperava a repercussão. “No começo achei muito engraçado, mas quando vi as curtidas aumentando fiquei muito surpreso com a proporção que tomou”, diz.
Segundo Ana, os dois conversaram após o rapaz compartilhar o tweet.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: