Investigações da Polícia Civil resultam em prisão de suspeita envolvida em tráfico de drogas em Ascurra
Companheiro da mulher foi preso meses antes pelo mesmo crime
Uma investigação da Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, resultou na prisão de uma mulher nesta terça-feira, 23, no bairro Tamanduá, em Ascurra.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram em abril de 2023 e resultaram na prisão em flagrante do companheiro da conduzida, que ocorreu em setembro do ano passado, na localidade do morro do Armândio. Ele foi encontrado com cocaína que estaria pronta para ser comercializada.
Em continuidade com as investigações, através da análise de conteúdo obtido pelo Setor de Investigações Criminais, os policiais conseguiram comprovar que o tráfico de drogas era realizado no morro do Armândio pela suspeita e o companheiro.
Prisão preventiva
Com base nos elementos informativos e probatórios apresentados, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva da conduzida que foi referendada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário, em cumprimento à diligência o mandado de prisão foi devidamente cumprido.
Por fim, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário da Vara Regional de Garantias da cidade de Rio do Sul.
Leia também:
1. Motociclista morre após colidir em carreta estacionada no Alto Vale
2. Aposta de Timbó leva mais de R$ 113 mil com cinco acertos na Mega-Sena
3. Ossada humana é encontrada em área de mata em Balneário Camboriú
4. Prefeitura de Blumenau decreta Associação da Artex como utilidade pública; saiba quais os planos para o local
5. Blumenau terá palestra de empresário bilionário que acaba de integrar lista da Forbes
Veja agora mesmo!
Presidente do BEC fala sobre os planos para o time em 2024: